Carregando...

Refrativa

A Cirurgia Refrativa a laser é o procedimento cirúrgico para correção do “grau dos óculos”.

Refrativa


O uso do laser torna a cirurgia rápida e precisa permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração e a experiência do oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa, fazem com que a previsibilidade, a segurança e a estabilidade da cirurgia refrativa a laser tornem-se mais altas.
Durante a cirurgia refrativa a movimentação do olho é monitorada por um sistema rastreador, o qual faz com que o laser seja aplicado no local correto mesmo quando ocorrem pequenos movimentos oculares.
Antes de se submeter à cirurgia refrativa é necessário realizar um estudo completo do olho a ser operado com oftalmologista especialista em cirurgia refrativa: refração adequada, topografia e estudo de paquimetria da córnea, mapas paquimétricos e de superficial anterior e posterior da córnea, avaliação do cristalino, estado da retina, pressão intra-ocular, entre outros.
Alguns critérios devem ser respeitados para a indicação da cirurgia refrativa, como o exame do grau dos olhos ( miopia, astigmatismo e hipermetropia )estável por pelo menos 1 ano; idade minima de 21 anos; interrupção do uso de lentes de contato gelatinosa por pelo menos 1 semana e se forem rígidas por um mês; não estar grávida ou em fase de amamentação, e outros critérios técnicos que devem ser avaliados e discutidos com o oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa.


Endereço: R. Silvio Almeida, 821 - Expedicionários, João Pessoa - PB, 58041-020 - Telefone: (83)3031.4555