Carregando...

Depoimento do paciente Emerson Fernandes

Após a cirurgia a sensação é de total liberdade, ver literalmente a vida de outra maneira sem dependência nenhuma de óculos após 20 anos de uso é realmente uma sensação maravilhosa.

Depoimento do paciente Emerson Fernandes


Hoje fazem exatamente 4 dias que realizei o procedimento denominado Lasik para correção de Hipermetropia e Astigmatismo. Usava óculos desde os 12 anos justamente na fase da mudança da infância para a adolescência  e sempre odiei o uso pelas piadas desferidas pelos colegas nesta época, até pelo grau que usava ( 6.00 de Hipermetropia e  - 2.00 de Astigmatismo ), as lentes eram grossas no padrão "fundo de garrafa" mesmo investindo em lentes mais caras. Esteticamente meus olhos ficavam grandes, o que me constragia ao usar óculos.

 

 

Além disso, pelo meu alto grau tinha dependência enorme dos óculos, não conseguia fazer nada sem eles. Sempre gostei de praticar esportes, mas essas atividades estavam cada vez mais difíceis de praticar sem óculos o que quando mais novo era possível, porém com a idade e a evolução do grau dos óculos foi ficando mais complicado.

 

 

Até atividades cotidianas como tomar banho e não saber se está usando shampoo ou condicionador no cabelo, ir ao cinema com tecnologia 3D e fazer malabarismo em adaptar os óculos do cinema aos meus sempre foi muito complicado. Passar na rua e não reconhecer amigos por estar sem óculos, sempre ouvi reclamações deles, no sentido de de parecer "Orgulhoso" mas reconhecer feições sem óculos sempre foi impossível.

 

 

Após a cirurgia a sensação é de total liberdade,  ver literalmente a vida de outra maneira sem dependência nenhuma de óculos após 20 anos de uso é realmente uma sensação maravilhosa. Tenho muito a agradecer a equipe Hospital da Visão pelo tratamento dispensado aos pacientes assim como a Dra. Camila Gadelha, que realizou a cirurgia, pelo sucesso da Cirurgia.

 

 

Obrigado a todos.

 


Endereço: R. Silvio Almeida, 821 - Expedicionários, João Pessoa - PB, 58041-020 - Telefone: (83)3031.4555